Tipos de Aulas

Aula Particular VIP


Individual/Casal/Pequenos Grupos


Só você e o (a) professor (a), no horário e dia que você escolher, onde você vai aprender coisas novas.



As Aulas Particulares são ministradas individualmente, em dupla ou pequenos grupos, em espaço reservado, com hora marcada.

São muitos os motivos que levam um aluno a procurar aulas particulares. Podemos dividi-los em três tipos:


  • Para aprender rápido - devemos tomar cuidado com isso, pois aprender a dançar não é algo que acontece de uma hora para outra. É uma atividade que requer tempo para absorção dos conceitos e treino. Apesar disso, muitas pessoas procuram esse tipo de aula porque precisam dançar em casamentos, festa de formatura ou aniversários.
  •  Para "criar coragem" - muitas pessoas tem dificuldade de se relacionar com outras ou por timidez, ou por falta de afinidade. Essas pessoas procuram as aulas particulares para que possam mais tarde, entrar na aula em grupo sem medo.
  • Por dificuldade de horário - esse motivo é muito comum para pessoas que trabalham de dia e estudam a noite, não sobrando tempo para aprender a dançar. Nesse caso, a pessoa tem a oportunidade de escolher o dia e o horário das aulas, podendo acontecer até nos finais de semana.

    Aula em Grupos

  

      Aulas com no mínimo 10 pessoas (5 casais), nos horários disponibilizados pela escola, conforme pode ser visto no Menu “Horário de Aulas”.


Aula de Revisão

Individual/Casal/Pequenos Grupos


Só você e o(a) professor(a), no horário e dia que você escolher para treinar e tirar dúvidas sobre o que você já aprendeu. 


Personal Dancer 

Um(a) monitor(a) para dançar com você em bailes e festas da escola ou externas.


Montagem coreográfica 


Para qualquer ocasião especial, casamento, debutante, entre outros.


DJ especializado em Dança de Salão - Ritmos Latinos - Sertanejo Universitário 


DJ especializado em Bailes de Dança de Salão, Ritmos Latinos, Sertanejo Universitário, Zouk, Salsa, Samba , Bolero, Forró, Zouk, Bachata, Country, Tango, entre outros.


Acompanhamento nas aulas


Um(a) monitor(a) para auxiliar e dançar com você durante toda a sua aula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário